segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

tua ausência

Há um misto de sensações ruins.
Vagueiam nesta mente tantos porquês.
Os dias não passam, é tanta tristeza de vez.
Já não me sobram tantas palavras assim.

Do instrumento que toco já não sai som.
A música que tanto gosto já não mais me distrai.
Tristeza? Como amiga já não a quero mais!
Ficar sozinho talvez seja meu dom.

As palavras que digo não têm sentido.
A loucura bate à porta querendo entrar.
Solidão? Loucura? Não consigo aceitar.
A tua ausência faz parte do meu desconhecido.

Quero saber se há ainda tenho as respostas.
Espero-te, mas tenho pressa de viver.
Sei que ao teu lado não preciso me conter.
A tua ausência faz, a mim, o mundo virar as costas.

À tua espera, tudo ao redor é vazio.
Os gostos amargos, o ar se torna pesado.
Até o tempo se arrasta, demorado.
Dias sem sol, sem calor... eterno frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário