terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tempo

Por que o tempo não pára? Por que a felicidade é tão rara?
São perguntas que não me ponho mais a fazer.
Não vejo a luz, o que me conduz? Portas se fecham à minha cara.
Mas nem assim tenho vontade de esquecer.

Esquecer o que me faz tão bem, a que preço?
A contemplar um passado em que fui feliz?
Em dizer, já desistindo, que não a mereço?
Não posso olhar para trás e ver se assim eu o fiz.

Quero olhar para trás e lembrar-me de nós dois.
Quero parar desde já e sentir a tua presença.
Ser feliz antes, agora, e depois.
E jamais carregar de novo o peso da tua ausência.

A falta que sinto de ti não posso explicar.
Assim como respostas a todas essas perguntas não sei.
Eu sei apenas que por esse imenso gostar.
Se eu tiver de me perder para te reencontrar, irei.

Irei mesmo sem saber de nenhuma resposta
Não me importa se eu não tiver alguma garantia
E mesmo que se fechem todas as portas.
Saberei que de te gostei... ainda gosto... a cada dia.

Um comentário:

  1. nossaaa tu tá mais emo q nunk em?!! ahsuahsuhau
    tem mais jeito ñ! =P

    by: Malinha !! lembra??!! ahushauhsu

    ResponderExcluir